Portal da Educação

Atividades sobre a Educação Fiscal!

30/junho/2022 - 09:56

Atividade relativa ao primeiro semestre de 2022 foi desenvolvida na Escola Santos Anjos, no Ensino Fundamental Anos Iniciais o Concurso Frase e Desenho Publicitário que tem como objetivo incentivar e desenvolver nos educandos a importância do cumprimento das obrigações tributarias, acompanhar a aplicação e a gestão dos recursos públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, bem como estimular o exercício continuo da Cidadania e da Educação Fiscal solicitando a Nota Fiscal como exercício da Cidadania. No último dia 28 de junho de 2022, a comissão julgadora composta pelas seguintes autoridades Secretária da Educação Carla Adriana Cavalleri Machado, Secretária das Finanças Aline Locatelli e Fiscal Tributário João Elíbio Machado tiveram a difícil missão de escolher o desenho e a frase publicitaria, bem como condecorar os alunos ganhadores do concurso, sendo eles(a):

Desenho Publicitário

1º Lugar Davi Mosmann – 1º Ano