Asfaltamento em Estradas Rurais do Munícipio de Nova Boa Vista

22/novembro/2019 - 13:24

Nesta semana o Poder Público Municipal obteve a liberação para prosseguimento das obras asfálticas nas estradas do interior de Nova Boa Vista/RS. Terá andamento a 2º fase da obra já iniciada que dá acesso às comunidades de Linha Comprida, Tijolo, Barraca e Caúna.

Também, na próxima semana, iniciará a obra Asfáltica na Linha Lajeado Boa Vista, que já está demarcada e passou por alguns processos iniciais do que será feito na 1ª fase deste trecho.

O britador, já tem preparado o rachão, para o asfaltamento da estrada de Linha Lajeado Boa Vista.

Na manhã da última quinta-feira, 21 de novembro, o Prefeito Municipal esteve verificando o andamento das obras asfálticas e a construção dos novos banheiros no Ginásio Pe. Urbano Maldaner.

Fotos: Joseane Paula Steffens