Formatura Proerd

22/novembro/2019 - 09:23

Na segunda-feira, 18 de novembro, à noite, os alunos do 4º e 5º anos da Escola Santos Anjos realizaram a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O projeto foi promovido pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista e Escola Santos Anjos, durante os meses de setembro, outubro e novembro.

O Proerd é uma ação integrada com a Polícia Militar, Escola e Família, que visa transmitir aos estudantes habilidades para a tomada de boas decisões, livre do uso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Estiveram presentes autoridades da Polícia Militar e do Município de Nova Boa Vista, bem como, os pais e responsáveis dos formandos.