Alistamento Militar

13/maio/2024 - 15:20

ALISTAMENTO MILITAR

Todos os jovens que completam 18 anos no ano de 2024, e residem no município de Nova Boa Vista, tem até o último dia útil do mês de junho para fazer o alistamento militar obrigatório. O Alistamento Militar está sendo realizado de segunda a sexta-feira junto a Prefeitura Municipal com a Secretária da Junta Militar, Adriana Arnhold Panzenhagen, ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br .

Documentos necessários para o alistamento são: RG, CPF e comprovante de residência. Quem realizar o alistamento militar via internet, deve vir até a Junta Militar e trazer seu comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas junto a Junta Militar na Prefeitura Municipal.