2° ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES

Dia 08 de março
DIA INTERNACIONAL DA MULHER🌹
Forte, Admirável, guerreira.
Essas são algumas das variadas palavras que nos descrevem.
Você, mulher, é o ser mais forte e admirável que existe, pelo simples fato de existir. Então, nunca deixe o seu brilho se apagar. Lembre-se: você é uma linda e guerreira, mulher.
📌Na noite de 06 de março, a Administração Pública Municipal, realizou o 2° Encontro Municipal de Mulheres. Esta noite foi dedicada totalmente à elas. Em primeira hora foi realizado uma singela homenagem a todas as Mulheres que foram Primeiras-damas em nosso município. A palestrante e orientadora Leda Martins abortou temas importantes sobre a energia e sedução da mulher e logo após a palestra contamos com o show da Banda Rosas animando a todas que estavam presentes.
O evento contou com aproximadamente 500 mulheres, uma noite memorável, onde cada detalhe foi pensando com muito carinho, em um único objetivo em tirar a mulher da rotina do dia a dia, mostrar a sua valorização e saber que és merecedora de momentos especiais.
📸Confira as fotos no link abaixo: