GRANDE FINAL DO 30° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

12/março/2024 - 15:56

⚽⚽GRANDE FINAL DO 30° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ⚽⚽
📌Com um grande público no último sábado dia 09 de março, aconteceu a grande final do 30° Campeonato Municipal de futebol de Campo edição 2023/2024.
📌Na categoria Aspirantes tivemos o empate de goleiro menos vazado, onde o troféu foi entregue aos goleiros: Marcos e Guilherme da equipe do Shell e Jones e Wesley da equipe do Juvenil, o troféu de Goleador na Categoria Aspirantes foi entregue a Cauãn Mendes da equipe do Shell, e com o placar de 3x2, consagrou-se Campeão a equipe do Shell.
📌Na Categoria Principal, o troféu de goleiro menos vazado foi entregue a Gian da equipe do Shell, e goleador foi Leonardo da equipe do Juvenil. Um jogo acirrado, onde no tempo regulamentar tivemos o placar de (Shell) 5x3 (Juvenil), que levou para a prorrogação, neste tempo tivemos o empate dos dois times, e na cobrança dos pênaltis com o placar de 4x2 a equipe do Shell foi a Campeã.