2024 Iniciou com a chegada de dois novos veículos para a Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista.

07/fevereiro/2024 - 08:42

📌Foi entregue nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro, dois novos carros adquiridos pela Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista, modelos FIAT FLEX 1.3 ENDURANCE. Os mesmo serão utilizados para o Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Educação, a entrega contou com a presença do Vice-Prefeito Cleber Badin e Secretária da Administração Adriana Arnhold Panzenhagen.
Desde a primeira gestão, o Prefeito Daniel Thalheimer, têm investido na renovação da frota de veículos, máquinas e utilitários com o propósito de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores para bem atender à população.
A renovação, além de melhorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade, também gera economia aos cofres públicos, diminuindo os custos com manutenção.