Secretaria Municipal de Saúde adquire um novo veículo

21/novembro/2023 - 15:38

Secretaria Municipal de Saúde adquire um novo veículo

A Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo veículo, trata-se de um VW/ Virtus zero km, ano modelo 2023/2024. O investimento totalizou R$ 117.800,00, sendo R$ 65.532,00 referente a emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Maria do Rosário e contrapartida do município no valor de R$ 52.268,00 com recurso próprio.
O veículo novo preza pela conforto, bem estar e segurança dos munícipes e servidores da saúde, estima a inovação na frota de veículos e para suprir as necessidades e atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde