Lei Paulo Gustavo

21/novembro/2023 - 11:06

Lei Paulo Gustavo

Na sexta feira dia 17 de novembro os Agentes Culturais de Nova Boa Vista, assinaram o Termo execução cultural que tem POR OBJETO A CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO A AÇÕES CULTURAIS CONTEMPLADAS PELO EDITAL nº 067/2023, NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 LEI PAULO GUSTAVO, DO DECRETO N. 11.525/2023.

Foram comtemplados nesse Edital para receber o recurso as seguintes entidades Culturais de Nova Boa Vista

O montante que o município recebeu do Governo Federal foi de R$ 40.885,58, desses 5% foi para assessoria para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto como para os inscritos no Edital 067/2023.

Cada entidade inscreveu-se em uma modalidade da Lei que mais se moldava dentro das suas aptidões culturais.

Todos os projetos inscritos passaram por uma Comissão de Avaliação para ver se estavam aptos a receber o recurso para ser utilizado em atividades culturais no município.