Secretaria de Agricultura realiza entrega dos Vagões Basculantes as Comunidades do Interior do Município

07/novembro/2019 - 09:34

Foram entregues os três Vagões Forrageiros Basculantes novos, marca/modelo LUME/LMC6000D, em termo de concessão, conforme a Lei Municipal nº. 2.079/2019 de 10 de outubro de 2019, da Secretaria de Agricultura, aos grupos de agricultores de Linha Perau Baixo, representado pelo integrante, escolhido em ata, Gilberto Piaia; Linha Jaboticaba, representada pelo integrante do grupo, elegido em ata, Laercio Petry, e a Localidade de Lajeado Boa Vista, representante escolhido em ata Daniel Sheibe, os quais já realizaram a retirada dos mesmos.