Turma do 9º Ano da Escola Municipal Santos Anjos visita Mostra de Conhecimento na Escola Érico Veríssimo

05/novembro/2019 - 14:13

No dia 25 de outubro a turma do 9º ano da escola santos anjos visitou a 4ª Mostra do Conhecimento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, do município de Chapada. A Mostra, teve como tema “Monteiro Lobato em: Vivencias que ensinam... medicina alternativa”. Os trabalhos apresentados reuniram estudos sobre chás, medicina alternativa, relógio do corpo humano, repelentes e aromatizantes, alimentação saudável, terapias alternativas, práticas integrativas e complementares em saúde. A visita foi acompanhada pelas professoras Josiane Cumerlatto do componente curricular de Ciências e Jéssica Schuh de Educação Física. Segundo as professoras, a visita contribuiu para a ampliação de conhecimentos práticos sobre os temas abordados na Mostra bem como para aprimorar as experiências do estudantes em relação a prática da pesquisa no ambiente escolar como forma de conhecimento interdisciplinar.