Encerramento do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria veteranos

22/outubro/2022 - 11:43

No sábado, dia 22 de outubro, tivemos o encerramento do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria veteranos, edição 2022. O jogo ocorreu no campo da Gauchinho, em Maneador Baixo.

A defesa menos vazada da categoria veterano foi o goleiro Gaza, da equipe do Shell/Fluminense, com apenas 9 gols sofridos.

Edivaldo Bittencourt da equipe do Shell/Fluminense foi o artilheiro com mais gols marcados. O jogo teve um placar de Shell/Fluminense 3 x 1 Gauchinho, sendo assim, a equipe Shell/Fluminense foi campeã e o time do Gauchinho vice.

Parabéns para as equipes que se dedicaram e fizeram um lindo jogo, além de trazerem seus filhos junto ao campo e incentivá-los ao esporte!

Time do Gauchinho
Time do Shell/Fluminense
Momento do jogo
Vice-prefeito Cleber Badin entregando troféu ao artilheiro Edivaldo Bittencourt, do time do Shell/Fluminense