Prefeitura Municipal adquire escavadeira

23/setembro/2022 - 08:58

No dia 24 de agosto, chegou ao nosso município uma nova escavadeira hidráulica de esteiras, marca Liugong, modelo 951E, ano de fabricação 2022. O valor total da máquina foi de R$ 784.750,00 (setecentos e oitenta e quatro mil, setecentos e cinquenta reais).

O município deu a contrapartida de R$498.250,00 (quatrocentos e noventa e oito mil, duzentos e cinquenta reais) e o restante que são R$286.500,00 (duzentos e oitenta e seis mil, quinhentos reais) foram recursos federais.

A aquisição da escavadeira foi realizada através da Gestão Pública Municipal e irá auxiliar os agricultores em serviços diversos de suas propriedades.

Escavadeira
Entrega técnica