15º Piazito Regional de Futsal

16/agosto/2022 - 09:15

15° Piazito Regional de Futsal edição 2022 ⚽🏆
Na noite da última sexta-feira, dia 12 de agosto, no salão do Maneador Alto, tivemos a final do 15° Piazito Regional de Futsal. Ao todo foram 5 jogos, sendo que o CMD de Nova Boa Vista estava na final em três categorias.
Abrindo a noite de comemorações, a categoria sub 7 do CMD de Nova Boa Vista acabou ganhando nos pênaltis contra o time do CMD Chapada Jaqtaqvá, com o seguinte placar:
Categoria sub 7
CMD Nova Boa Vista 0 (5) x (4) 0 CMD Chapada Jaqtaqvá
As demais categorias tiveram os seguintes placares:
Categoria sub 9
CMD Barra Funda 1 x 4 CMD Chapada Jaqtaqvá
Categoria sub 11
CMD Nova Boa Vista 2 (3) x (1) 2 Chapada Jaqtaqvá
Categoria sub 13
CMD Novo Barreiro 4 x 1 CMD Chapada Jaqtaqvá
Categoria sub 16
CMD Nova Boa Vista 2 (2) x (0) 2 CMD Chapada Jaqtaqvá
Além disso, tivemos 3 jogadores do município que ganharam o Troféu Diário RS/Pedro Joalheiro de "Melhores do Jogo". Na categoria sub 7, quem levou o título foi o pequeno Rafael Wagner. Na categoria sub 11, foi o Renato Wagner e na categoria sub 16 foi o João Vitor.
Os jogadores de Nova Boa Vista que fizeram mais gols no campeonato na categoria sub 7 foram:
Rafael Wagner (CMD Nova Boa Vista) 10 gols
Na categoria sub 11:
Renato Wagner (CMD Nova Boa Vista) 8 gols
E na categoria sub 16:
Maik Lill (CMD Nova Boa Vista) 6 gols
O goleiro menos vazado foi João Vitor, da categoria sub 16, com apenas 8 gols. Na categoria sub 7, os goleiros menos vazados foram Eduardo e Vitor, com apenas 12 gols tomados. Ambas as categorias são do CMD Nova Boa Vista.
Parabenizamos todos os jogadores pela coragem, são merecedores desse prêmio. Um agradecimento especial ao presidente do CMD Dejair Appelt e a professora das escolinhas Camila Weber, pelo ótimo trabalho que estão realizando com os jovens da nossa cidade e um agradecimento a gestão municipal, por incentivar o esporte!
#esporte