Inauguração do Centro do Idoso

30/julho/2022 - 15:00

Inauguração do Centro de Convivência do Idoso

No dia 30 de julho, às 15h, ocorreu a inauguração do Centro de Convivência do Idoso, localizado no nosso município, na rua Felipe Werlang, nº 335. O evento contou com a presença das secretárias do município, alguns vereadores, a gestão municipal, o assessor regional do Deputado Giovani Cherini, James Lucietto e Alex Melo, coordenador político do Deputado.

O Centro de Convivência do Idoso foi criado para que os idosos tenham um lugar digno de convivência para realizarem suas atividades e seus encontros. Pensar na terceira idade e proporcionar um espaço harmonioso, significa respeito por quem tanto viveu e ainda merece cuidados. No evento, o coordenador político do deputado Giovani Cherini ressaltou que era sua primeira vez visitando o município e estava vindo para inaugurar uma obra e ficou surpreso com isso. Parabenizou a administração por olhar para os idosos, pois há cidades que constroem centros de convivência com arrecadações próprias e, em nosso município, a gestão sentiu a necessidade e foi atrás.

O prefeito Daniel Thalheimer disse que “é um Centro de Convivência bom, onde os idosos irão desenvolver diversas atividades como: atividades físicas, alongamento, curso de coral, mas o grande objetivo é ter um lugar para os idoso se relacionarem”.

O valor total da obra foi de R$ 288.979,18 (duzentos e oitenta e oito mil, novecentos e setenta e nove reais com dezoito centavos).