Prefeito Municipal Daniel Thalheimer participa de premiação na 33ª Feira do Livro em Passo Fundo

04/novembro/2019 - 17:43

O evento está acontecendo desde o dia 1º de novembro na cidade de Passo Fundo, promovido pela Prefeitura Municipal de Passo Fundo na Lei de Incentivo à Cultura, a programação que conta com vários autores e escritores literários, movido pela participação de diversas escolas, uma delas, do município de Nova Boa Vista. Na manhã de segunda-feira, 4 de novembro alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos, acompanhados dos professores Jackson e Rosamara, prestigiaram o autor Athos Beuren. Na mesma oportunidade, participou da entrega de certificado e premiação o Prefeito Daniel Thalheimer. Também estiveram  no evento a Secretária de Educação Cultura e Desporto Carla Cavalleri Machado e a coordenadora Daiane Rohr .

Matéria e Fotos:

Assessora de Imprensa e Comunicação – Joseane P. Steffens