Secretaria Municipal de Educação adquire novo veículo

30/dezembro/2021 - 16:15

A Prefeitura de Nova Boa Vista, através da Secretaria de Educação, adquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria.

O Fiat Argo, modelo 2021/2022, com 5 lugares, custou R$ 77.600,00, foi pago totalmente com recursos próprios e foi comprado pelo Processo Licitatório n° 206/2021, Pregão Presencial nº 094/2021.

A aquisição do carro tem a intenção de renovar a frota da secretaria, também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamento e demais assunto que envolvem o interesse público.