Nova Boa Vista atinge 1ª colocação em percentual de votantes na Consulta Popular no Corede Rio da Várzea

28/dezembro/2021 - 11:13

A consulta popular aconteceu entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro.

Nova Boa Vista ficou em 1° lugar no Corede Rio da Várzea em percentual de votantes com 20,24 %. No Estado, o município ficou em 14º.

Em números, 397 munícipes votaram. Sendo que o resultado em nosso município foi:

4 votaram na demanda 1

2 votaram na demanda 2

18 votaram na demanda 3

40 votaram na demanda 4

333 votaram na demanda 5

Nosso município será contemplado com o valor de R$26.373,64 em cada uma das duas demandas eleitas. Foram eleitas a demanda 4 e 5, que podem ser visualizadas no quadro abaixo.

Com relação a demanda 3, será desenvolvido um projeto a nível regional que também irá beneficiar nosso município.

A Administração Municipal agradece a todos que votaram, salientando que participem no próximo ano.