Escolha do logo do CMD de Nova Boa Vista

23/dezembro/2021 - 15:48

A Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, realizou através do CMD, um concurso de desenho, para a escolha do Logo do CMD de Nova Boa Vista, os participantes foram atletas do próprio CMD, e o desenho ganhador foi do atleta Dener Eckert, que recebeu um vale brinde, para ser utilizado em uma loja de artigos esportivos.

A entrega do prêmio aconteceu na tarde desta quinta-feira dia 23 de dezembro, pelo Prefeito Daniel Thalheimer, no gabinete, estiverem presentes os professores da Escolinha Municipal, Dejair e Camila, e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Carla Cavalleri Machado.