Conclusão do Ensino Fundamental da Escola Santos Anjos

23/dezembro/2021 - 10:22

Na noite de 17 de dezembro, na Igreja Matriz, a escola Santos Anjos realizou a celebração de ação de graças pela caminhada educativa da turma do 9º ano. Autoridades, professores, funcionários, famílias participaram ao lado dos 23 concluintes, lembrando momentos marcantes da trajetória dos estudantes, muitos na escola desde os 2 anos de idade. Estiveram presentes, o prefeito municipal, Daniel Thalheimer, o vice-prefeito, Cleber Badin, o presidente do legislativo, Eder Knob, a secretária de educação, Carla Cavalleri Machado, a diretora da escola, Irmã Pedrinha Maronezi, que deixaram sua mensagem de reconhecimento e de incentivo ao futuro dos jovens que estão saindo da escola, para que priorizem os valores éticos, humanos e fortaleçam a fé no caminho da educação. A escola parabeniza os concluintes e agradece a todos que, de muitos modos, contribuíram para que esta trajetória fosse exitosa.