Nova Boa Vista adquire dois novos veículos para as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras, Serviços Urbanos e de Trânsito

20/dezembro/2021 - 14:52

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, houve a entrega técnica de dois novos veículos, que foram adquiridos pela municipalidade para integrarem as frota veicular da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e de Trânsito, e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Os dois veículos, da Marca Fiat Strada Edurance, adquiridos através do Processo Licitatório n°190/2021, Pregão Presencial nº086/2021, com investimento de R$ 102.300,00 cada veículo.
A compra destes veículos, visa atualizar a frota, agilizar serviços e contemplar mais demandas, tendo em vista a necessidade da população.