Tubos para escoamento de água da chuva são instalados em anexo a Ponte de Linha Perau

30/novembro/2021 - 09:38

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Trânsito realizou ontem, 29 de novembro, uma importante obra de instalação de tubos junto a ponte de acesso à Linha Perau, trecho próximo a Comunidade São Roque, para o escoamento da água da chuva, que não possuía vasão suficiente somente com a ponte, causando eventuais alagamentos em épocas de cheia.

O trecho será liberado no final da tarde de hoje, 30 de novembro. Enquanto isso, é necessário utilizar uma rota alternativa, o desvio sugerido é pela Linha Colli.