Concurso municipal de redação sobre cidadania fiscal

22/novembro/2021 - 14:46

Foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos o concurso municipal de redação educação financeira e fiscal, com a orientação da professora Daiane Zanchin. A atividade contemplou as turmas do 8º e 9º anos do ensino fundamental.

Que vêm trabalhando desde o mês de agosto, conteúdos e atividades sobre cidadania, consumo, sistema monetário, empreendedorismo e educação física.

A escola parabeniza todos os alunos que participaram e a professora Daiane pela realização do trabalho.

A aluna premiada foi Cíntia Luísa Fornari, da turma do 8º ano B. Leia a redação em anexo.

ANEXOS

redação