Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa

21/outubro/2021 - 11:32

Os alunos dos anos finais, 6º a 9º ano, realizaram nos meses de agosto e setembro o estudo das oficinas da Olimpíada de Língua Portuguesa, sob orientação das professoras Nara Regina Barp Gross e Daniela De Rocco. As turmas participaram nas modalidades de memória literária, 6º e 7º anos, e crônica, 8º e 9º anos.

Apenas um texto de cada categoria foi enviado para a fase regional, contudo, a escola tem por tradição valorizar a expressão e criatividade escrita dos estudantes, deste modo, foram premiados internamente os melhores textos de cada turma, que ganharam um livro de literatura juvenil.

A escola parabeniza às professoras Nara e Daniela pelo excelente trabalho realizado com as turmas e também reconhece a dedicação de cada aluno que participou da atividade.

Os alunos premiados