Secretaria de Educação realiza dia especial em homenagem ao Dia do Professor

15/outubro/2021 - 15:37

No dia 15 de outubro, dia do professor, dia do profissional que ajuda na formação de todos os profissionais das demais áreas de atuação. Em reconhecimento da sua importância na sociedade a Prefeitura de Nova Boa Vista, através da secretaria municipal de educação preparou para seus professores uma homenagem e um dia recheado de momentos calmos e prazerosos no Pesque e Pague de Sarandi.

Os professores puderam curtir o dia e celebrar a profissão apreciando um delicioso cardápio e todas as homenagens. O evento foi planejado com muito carinho pela secretária de educação, Carla Cavalleri Machado e sua equipe com a intenção de mais uma vez valorizar esse profissional.

No evento teve entrega do presente, e atividades desenvolvidas pelo SESC, para surpresa e alegria de todos os envolvidos.

O Prefeito Daniel Thalheimer homenageou a todos os professores, motoristas e funcionários da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Profissionais que dedicam sua vida a Educação e que ajudam a construir o presente da cidade e diariamente a construir o futuro. De forma que também deixaram suas palavras a Diretora da Escola Santos Anjos Irmã Pedrinha e Diretora da Escola Antônio Mathias Anschau Patrícia Knob. As homenagens foram conduzidas pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Carla Adriana Cavalleri Machado.