Coral São José de Maneador realiza evento para divulgação do seu primeiro CD

19/outubro/2019 - 08:17

Com muito entusiasmo, integrantes do Coral São José, de Maneador, Nova Boa Vista, realizaram no dia 11 de outubro, sexta-feira, no salão da Comunidade de São José do Maneador, um evento para apresentar o trabalho final de gravação do 1º CD. Entre coralistas e apoiadores do projeto, o evento, teve como motivação a divulgação do trabalho e das músicas gravadas, assim como, momento de agradecimento aos que acreditaram e incentivaram a entidade.

Falaram a respeito desta produção, o Maestro do Coral, Dante Fritzen, o Presidente do Coral Afonso Weber, bem como representantes de entidades e empresas patrocinadoras e apoiadoras deste trabalho.

A produção e gravação do CD foram possíveis, através do patrocínio das seguintes empresas: Sicredi, Móveis Finger, Marcenaria Lill, Fábrica de Móveis Boa Vista. Contou com o apoio da ACISA e Secretaria de Educação, Cultura e desporto, bem como da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista.