Município recebe assessor da Superintendência Estadual do Banco do Brasil

08/outubro/2021 - 13:08

Na manhã do dia 8 de outubro, o vice-prefeito municipal Cleber Badin recebeu a visita do assessor da Superintendência Estadual do Banco do Brasil (BB) – Agência Setor Público, Gilmar Sossella.

O visitante veio apresentar as linhas de créditos que o Banco do Brasil oferece aos municípios, o PEN - Programa Eficiência Municipal.

O chefe do Executivo agradeceu a aproximação da instituição bancária com a Administração Pública, principalmente, nos pequenos municípios

Receberam também o assessor do BB, as secretárias de Finanças e Administração, Aline Locatelli, de Educação, Cultura e Desporto, Carla Machado e de Saúde, Daiane Desingrini.