Embelezamento de pátio da antiga escola municipal e Igreja da Comunidade de Maneador Baixo

04/outubro/2021 - 11:04

Na tarde de quinta-feira, dia 30/09/2021, na Comunidade do Maneador Baixo, realizou-se um mutirão que teve grande participação da comunidade local, para organização e ornamentação do espaço onde se localizam a Igreja e Escola. Abaixo, seguem algumas imagens do projeto de paisagismo que foi executado ontem, assim como fotos do antes e depois do local. Algumas das principais mudanças foram a pintura da Escola e a alteração de cor nas escadas da Igreja, o que valorizou ainda mais sua beleza. Assim como a criação de caminhos orgânicos que levam a um espaço de integração e lazer que será usufruído por toda comunidade.

A iniciativa partiu da Vereadora Marlene Koch que procurou o setor arquitetônico da Prefeitura Municipal para a realização do projeto e para participar desta iniciativa, o setor agradece a toda diretoria e moradores da comunidade. Desejando que todos aproveitem e valorizem esse espaço que conta com tantas memórias e carrega consigo tantas histórias.

Texto/Fotos: Juliana Justen