Entrega da premiação do concurso Municipal de Desenho e Slogan “Separando o lixo eu faço um mundo melhor”

30/setembro/2021 - 10:25

O Concurso Municipal de Desenho e Slogan “Separando o lixo eu faço um mundo melhor” foi promovido pelo Poder Público Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Nova Boa Vista, com o objetivo de despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao meio ambiente, a importância da separação correta dos resíduos domésticos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Participaram do Concurso, adolescentes, regularmente matriculados do 6º a 9º ano do Ensino Fundamental do município de Nova Boa Vista.

Foram classificados os três melhores desenhos com slogan, que passaram por uma comissão municipal para eleger o melhor desenho, a qual decidiu que os três desenhos, formariam juntos o slogan que estampará a campanha municipal, com adesivos que serão fixados nas lixeiras em todo o município. A arte final ainda está em fase de produção, pela gráfica que realizará a impressão dos adesivos.

Os três alunos, finalistas receberam um relógio smartwatch Ivo W46, tela 1,75”, os quais foram:

Maria Luiza Guidoni;

Luan Spiegel;

Matheus Borba Heep.

A entrega da premiação foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 30 de setembro, com a presença da Diretora Irmã Pedrinha, juntamente com a presença da Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto e do Vice-prefeito Municipal.

O Vice Prefeito Cleber Badin, assim como a Secretária de Educação Carla Cavalleri Machado, parabenizaram a todos os alunos pelos belos desenhos apresentados.