Participação no Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Novo Barreiro

27/setembro/2019 - 15:58

No último dia 26 de setembro de 2019, participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, na cidade de Novo Barreiro, representando o Município de Nova Boa Vista, as servidoras Simone I. W. Wagner e Adriana A. Panzenhagen, bem como Alessandra Thums, representante ainda da Unidade Básica de Saúde e Eliana B. Gabriel, representando a Escola. Est. de Ensino Médio Antonio Mathias Anschau. O seminário iniciou com a apresentação Cultural da EMEF João Batista Réus e apresentação do roteiro turístico "Caminhos da Erva-Mate", com a presença da Corte da IX feimate. O seminário teve o encerramento das atividades com a importante Palestra do Chefe da Divisão de Promoção e Educação Tributária (DPET)/RS-Coord. GEFE e da Servidora da Secretaria da Fazenda do Estado Rio Grande do Sul, Tânia Santos Coelho de Souza.