Panorama das Obras em andamento na municipalidade

20/agosto/2021 - 17:27

A Administração Municipal de Nova Boa Vista buscando melhor a qualidade de vida e garantir o desenvolvimento do município investe em obras que serão de total fruição da população, veja a seguir como está o andamento das principais obras em execução atualmente.

Calçamento Linha Perau

Obra está sendo finalizada, faltando a execução de alguns trechos de meio fio e a sinalização da via.

Centro do Idoso

Obra que está se encaminhando para a finalização, faltando a colocação de algumas esquadrias, revestimento no piso, finalização da parte elétrica e pintura.

Centro de Eventos

Obra na qual foi concretada a laje da rampa, está na fase de elevação das alvenarias e concretagem dos pilares.