Dia do Estudante na Escola Santos Anjos

12/agosto/2021 - 15:26

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante e para marcar a data, a Escola Santos Anjos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Poder Público Municipal, realizaram a entrega de uma caneca personalizada para os estudantes do 6º ao 9º ano da escola. Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Cleber Badin, a Secretária Municipal de Educação, Carla Adriana Cavalleri Machado e a diretora, Ir. Pedrinha Maronezi.
Parabenizamos de modo especial a cada um dos estudantes da Escola Santos Anjos e de todo o município, desejando uma trajetória escolar de alegrias, experiências e construção de conhecimento.