Panorama atual das Obras do Centro de Eventos e Centro do Idoso

06/agosto/2021 - 10:18

Centro de Eventos

O Centro de eventos terá 365,64m2, possuirá um auditório com capacidade para 134 pessoas sentadas além de dispor de acessibilidade através de rampas com corrimão e piso tátil, banheiros adaptados, salas de uso geral, copa e palco.

O auditório possuirá revestimento em carpete no piso e nas paredes até 2,00m de altura, para a qualidade acústica.

Em julho foi concretada a laje do centro de eventos, abrangendo a laje da rampa do auditório e da entrada do centro de eventos.

Atualmente, a obra está subindo as alvenarias.

Centro Municipal do Idoso

Com a obra quase concluída, está em finalização o forro de gesso, o revestimento das paredes, a massa fina do revestimento interno e externo, instalações elétricas.

O centro do idoso tem 177,74m2, e seguiu as exigências federais quanto a distribuição dos espaços.

O ambiente possui sala de eventos, sala de informática, sala de atividades, sala de direção/reuniões, cozinha com depósito, banheiros masculino, feminino e de acessibilidade.

A construção do Centro do Idoso foi licitada pelo Edital nº 030/2019 - Processo Licitatório nº 094/2019 - Tomada de Preço n° 008/2019.

Confira as fotos do panorama atual das obras.