Vice-Prefeito viaja a Capital Gaúcha para entrega e apresentação do projeto Pavimenta e outras solicitações.

21/julho/2021 - 11:37

No dia 19 de julho, o poder executivo e representante da comunidade boavistense estiveram na capital gaúcha em busca de recursos e atenção especial para demandas específicas.

O Vice-Prefeito Municipal, Cleber Badin e o Ex-Vereador Gilmar Martinazzo, visitaram o Departamento Institucional do Gabinete do Vice-Governador Delegado Ranolfo, e foram atendidos pelo gestor que atua nas Relações Institucionais do Vice-Governador, secretário Juarez Hampel, que preocupados com melhorias para o povo de Nova Boa Vista reforçaram uma solicitação já devidamente formalizada, a disponibilização de recursos para a aquisição e instalação de câmeras de monitoramento e vigilância para o Município.

Projeto Pavimenta

Ainda no mesmo dia, mesmo em recesso legislativo, o Vice-Prefeito Municipal, Cleber Badin e o Ex-Vereador Gilmar Martinazzo juntamente com o deputado Dirceu Franciscon, realizaram a entrega do projeto do Programa Pavimenta RS, junto à Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, representada pelo Secretário Luiz Carlos Busato.

O poder executivo agradece a atenção que o secretário Busato, o deputado Dirceu Franciscon e o gestor de relações institucionais Juarez Hampel, e suas equipes têm dado às lideranças municipais neste dia de solicitações tão importantes para a municipalidade.