Anistia aos Produtores Rurais

16/julho/2021 - 15:22

O município de Nova Boa Vista está entre os 104 municípios do Estado do Rio Grande do Sul que será anistiado da dívida dos agricultores que receberam sementes para o cultivo da safra 2020/2021.

Por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e com base na Resolução FEAPER 07/2021 do dia 18 de junho de 2021, o Município de Nova Boa Vista fará a devolução dos valores aos agricultores que já haviam pago o Plano Safra e excluirá os valores dos que ainda estão pendentes.

Com a medida, serão beneficiados 18 produtores, ao valor originário somado de R$ 2.906,28 (dois mil, novecentos e seis reis e vinte e oito centavos). O valor varia para cada agricultor dependendo do número de sacas.