Assistência Social de Nova Boa Vista promoveu ação solidária a Cidade de Sagrada Família

02/julho/2021 - 10:02

Nos dias 28 e 29 de junho, a assistência social de Nova Boa Vista realizou uma campanha de doações para as famílias vítimas do temporal da cidade de Sagrada Família, onde foram arrecadadas várias roupas, calçados, colchões, cobertores, travesseiros, lençóis e camas.

Na última quarta-feira, dia 30 de junho, foi feita a entrega das doações junto ao município de Sagrada Família. A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Poder Público agradece a todos que colaboraram neste ato de solidariedade.