Nova Boa Vista está entre os 6 municípios que mais vacinaram sua população no Estado do Rio Grande do Sul

17/junho/2021 - 10:57

É um resultado muito importante, tendo em vista que o propósito deste momento é vacinar a população para minimizar os impactos desta pandemia, tanto na questão da saúde (física e mental), quanto econômica e social.

Em pesquisa divulgada no site vacina.saude.rs.gov.br, o município está entre os 6 que mais vacinaram sua população no Estado do RS, e o 2º da região da 15ª coordenadoria regional da saúde, tendo vacinado com a 1ª dose 55,3% da população e com a 2ª dose 22,9%.

A Administração Municipal parabeniza a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que trabalha incansavelmente desde o início da pandemia, assim como no empenho e organização sempre que o município recebe doses encaminhadas pelo Estado e pelo Governo Federal.

Fonte: vacina.saude.rs.gov.br