Rede Municipal de Ensino retorna às aulas presenciais em 14 de junho

08/junho/2021 - 09:02

De acordo com informações divulgadas pela direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos,através da seguinte nota:

"Conforme o Decreto Estadual nº 55.882/2021 que  determina que as atividades educacionais são essenciais, nos termos do que dispõe a Lei Estadual nº 15.603/2021, comunicamos que as AULAS RETORNARÃO NO FORMATO PRESENCIAL a partir de segunda-feira dia 14/06 (de acordo como estava acontecendo), COM OS GRUPOS ORGANIZADOS DE ACORDO COM OS DIAS OU SEMANAS DE CADA ALUNO.

A EDUCAÇÃO INFANTIL e ANOS INICIAIS irão iniciar pelo grupo de segunda e terça-feira (Grupo A).

Já os ANOS FINAIS irão iniciar pelo grupo B (em virtude de ter somente um dia de aula presencial anteriormente).

SALIENTAMOS QUE AS FAMÍLIAS NÃO SÃO OBRIGADAS A ENVIAR OS SEUS FILHOS presencial para escola (PORÉM QUALQUER MUDANÇA NA DECISÃO DEVERÃO COMUNICAR A DIREÇÃO E SOLICITAR A ASSINATURA DE NOVO TERMO) se responsabilizando pela realização das atividades e acompanhamento dos filhos na aprendizagem).

Atenciosamente, a Direção da ESA".