Vice Prefeito Cleber Badin assume prefeitura

10/maio/2021 - 10:04

Ao final da tarde de sexta-feira, 7 de maio, no gabinete da Prefeitura Municipal, o prefeito, Daniel Thalheimer transmitiu o cargo ao seu vice Cleber Badin.

O vice-prefeito assume interinamente a responsabilidade sobre a Administração Municipal pelo período em que o Prefeito Daniel estará no Distrito Federal.

Cleber Badin destacou que seguirá os trabalhos normais na Prefeitura, já que vem atuando junto com o prefeito no dia a dia.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos durante este período, acompanhando os serviços em todas as secretarias e cumprindo a agenda de compromissos e reuniões” – destaca o Prefeito em Exercício Cleber Badin.