Ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha

05/julho/2019 - 14:35

Ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio é referente ao mês de junho e os ganhadores foram:

Nara Regina Gross Barp - Prêmio de R$ 200,00 em vale compras

Marcos Eloir Zuge - Prêmio de R$ 100,00 em vale compras

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
Através do Programa os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitem a participação em sorteios mensais.
Cadastrando seu CPF na Nota Fiscal, além de você fomentar o nosso comércio de Nova Boa Vista, também colabora com as entidades que recebem os recursos, assim eles são investidos como equipamentos e infraestrutura.
Para participar dos Sorteios é necessário se cadastrar diretamente no Site do Nota Fiscal Gaúcha ou com a Adriana na recepção da Prefeitura e colocar o CPF nas notas fiscais das compras que realizar.