Escola municipal retoma aula presencial em Nova Boa Vista

04/maio/2021 - 11:04

Os Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos, retomaram as atividades presenciais nesta segunda-feira (3) após mais de um ano em aulas de formato remoto.
O modelo adotado para retorno foi o sistema híbrido, com rodízio de aulas presenciais e remotas, respeitando o limite de 50% da capacidade das salas.
Os alunos devem retornar a presencialmente a partir do dia 5 de maio, comparecer à escola em determinados dias.
Os pais ou responsáveis puderam optar se os filhos retornam às aulas presenciais ou permanecem remotamente.
Veja algumas fotos, deste momento importante frente aos tempos difíceis que a pandemia trouxe.