Junta do Serviço Militar de Nova Boa Vista recebe visita inspeção!!!

05/julho/2019 - 14:31

Junta do Serviço Militar de Nova Boa Vista recebe visita inspeção!!!

Na Terça-feira, 02 de julho, a Junta de Serviço Militar (JSM) de Nova Boa Vista, recebeu a visita do 1º Tenente Doriétson Braga Loiola Chefe do PRM 03/002, do Tenente Edilço Luiz de Oliveira Delegado de Serviço Militar do PRM 03/002, e do Soldado Robson Cassol do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo, para visita técnica de inspeção da 160ª Junta de Serviço Militar de Nova Boa Vista.
Na oportunidade, foi verificado a documentação, rotinas e equipamentos necessários para o adequado funcionamento da JSM. Foi verificado que a JSM está de acordo com as diretrizes traçadas dos treinamentos pelo PRM.
O Prefeito Daniel presidente da JSM, e a Secretária da junta Simone, agradecem a visita e se colocam a disposição ao PRM de Santo Ângelo.