Campanha de descarte correto de lixo

28/abril/2021 - 08:39

A Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com o Setor de Vigilância Sanitária, promovem uma Campanha de Recolhimento de LIXO ELETRÔNICO. A mesma acontecerá no próximo dia 12 de maio, quarta feira, juntamente à Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos. Portanto, observe no cartaz de divulgação quais materiais podem ser recolhidos.

Lembrando que se alguém possuir equipamentos de grande porte e não tenham como  transportar estes até a Secretaria de Obras, devem entrar em contato com antecedência solicitando o recolhimento na propriedade. Salientamos que a Empresa contratada não estará passando nas comunidades

Quanto à coleta de lixo e resíduos volumosos no interior, informamos que a mesma também está sendo providenciada e em breve terá seu roteiro divulgado.