CONCURSO: EDUCAÇÃO FISCAL E CIDADANIA

28/junho/2019 - 15:22

A Educação Fiscal tem por missão "Conscientizar a sociedade, através da escola a função socioeconômica do tributo. Além disso, busca o despertar no cidadão o acompanhamento e a aplicação dos recursos postos à disposição da Administração Pública, tendo em vista o benefício de toda a população".

O concurso Educação Fiscal e Cidadania é promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e pela Secretaria de Finanças.

O concurso tem como objetivos:

Participam do concurso estudantes regularmente matriculados nas Turmas do 2º ao 5ºano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos. Estes divididos em duas categorias:

Os trabalhos serão entregues para a professora da turma. A análise dos trabalhos inscritos será realizada por uma Comissão Avaliadora.