Nova Boa Vista – Município adquire 20 containers para coleta de lixo

20/abril/2021 - 11:37

A Prefeitura de Nova Boa Vista recebeu nesta manhã, 20 de abril, os 20 containers adquiridos para facilitar a coleta de resíduos na cidade. Os containers serão distribuídos entre as ruas da cidade.

A ação almeja cada vez mais, uma cidade sempre limpa, valorizando assim a praça e ruas, sustentando as características dos munícipes boavistenses, que aspiram o ar de organização e hospitalidade.

O lixo acondicionado em containers, elimina odores indesejados e poluição visual; elimina os sacos de lixos rasgados por animais; reduz a proliferação de insetos e animais transmissores de doenças; Evita o contato da população com o lixo; facilita a organização e o controle da coleta; A população pode descartar seu lixo a qualquer momento e assim colaborar para uma cidade cada vez mais limpa e ambientalmente correta.

A instalação dos containers iniciará a partir da próxima semana, de acordo com o cronograma da secretaria de obras.

Os containers foram adquiridos da Empresa D.D.S Comércio de Lixeiras e Placas LTDA, por meio do processo licitatório 039/2021.