Escola Santos Anjos recebe melhorias e reformas

09/abril/2021 - 16:08

Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos está recebendo melhorias neste início de ano.

Aproveitando o período que se estende de aulas remotas, a Secretaria Municipal de Educação do Município realizou algumas reformas de grande importância a todos que frequentam o ambiente escolar.

Aconteceu a reforma de sala com problemas de infiltração, nessa sala foi executado uma nova parede afastada da parede existente que possui problemas de infiltração, na base da parede existente foi executado um dreno com tubo drenante e brita, na mesma também foi realizada a troca de piso, a readequação das tomadas e será realizada a pintura da sala.

Ainda, em outra repartição da Escola, foram feitas adaptações de acessibilidade, pequenos reparos no piso de parquet e a troca de tesouras de cobertura do pátio. Na sala de uso dos professores, o piso foi substituído por porcelanato.

Desta feita, a comunidade escolar espera ansiosa pelo momento de retorno da normalidade e presença dos alunos no espaço da escola, com a demandas em dia, pronta para sediar muito aprendizado e alegria entre crianças e adolescentes.