Secretaria Municipal de Saúde de Nova Boa Vista realiza Live do Dia Mundial da Saúde

09/abril/2021 - 15:48

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Boa Vista juntamente com a EMATER/Ascar-RS, realizaram uma live no dia 7 de abril, ao vivo pela página do facebook da Unidade Básica de Saúde em comemoração ao DIA MUNDIAL DA SAÚDE!

Participaram do encontro virtual fazendo acenos maravilhosos e pertinentes principalmente a situação pandêmica atual, os profissionais de saúde: Nicolas Aresi (Farmacêutico e acupunturista), Clarissa Luft (reikiana), Sônia Maria da Costa (professora de yoga), Cesar Augusto Rossi (Educador Físico, responsável pela academia pública). A live foi conduzida pela Psicóloga Andressa Holz e pela Coordenadora da Unidade Básica de Saúde Larissa Cofferri e contou também com a participação da secretária municipal de saúde Daiane Desingrini. Foram abordados assuntos relacionados a terapias alternativas oferecidas pela unidade, bem como seus benefícios para o bem-estar e saúde mental.

A equipe agradece a audiência de todos, gratos com a presença de cada um para juntos abordarmos temas do interesse de toda a população!