Aviso de desligamento de água

31/março/2021 - 11:21

A Vigilância Sanitária informa que na próxima semana, entre segunda, dia 05 de abril até quarta, 07 de abril, poderá faltar água, devido aos serviços de limpeza de reservatórios na cidade e nas comunidades onde há tratamento. Salientamos que o serviço é fundamental para a eficácia do cloro. A interrupção no fornecimento de água será de aproximadamente 6 horas, dependendo do nível de sujidade de cada caixa.

Limpezas programadas para segunda-feira: Cachoeirinha Sede, Linhas Knob, Graf e Comprida, Lageado Boa Vista e Linha Perau.

Na terça serão limpos os reservatórios da cidade e assim por diante. Qualquer intercorrência maior será comunicada previamente, bem como as comunidades onde o serviço estará ocorrendo.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.