Administração Municipal se reúne com representantes da UPF

15/março/2021 - 09:56

Na última segunda-feira, dia 8 de março o prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer, vice prefeito Cleber Badin, secretária de Educação Cultura e Desporto Carla Cavalleri Machado e demais componentes, assim como o presidente da associação Comercial do município Erno Liell, se reuniram com o representantes da Universidade de Passo Fundo (UPF), para debate e proposta de oferta de cursos.
O principal objetivo da reunião, é estreitar relações de cooperação entre o município e Universidade. Essas relações englobam itens como qualificação profissional, e pesquisas, visto que em determinados momentos o município poderá contar com a parceria da UPF.