GTM e visitadora do PIM se reúnem

11/março/2021 - 16:04

O grupo técnico municipal, a visitadora do PIM (Primeira Infância Melhor) e o Vice prefeito se reuniram na tarde de hoje, quinta-feira, 11 de março para a organização e retomada das atividades de forma online.

Participaram da reunião o Vice-prefeito Cleber Badin, Secretária de Educação, Cultura e Desporto Carla Cavalleri Machado, a Assistente Social Rosane Feldkircher, a visitadora do PIM Ivanise Fardo, GTM Daiane Grapiglia e Vanilde Dalcin.

O PIM é uma política pública que atende crianças de zero a três anos de idade, é realizado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura e Saúde.